Sobre

A B O U T





O meu nome é Inês Catarina Pinto, sou portuguesa e sou a responsável por este blogue.Sou natural da Guarda mas estou a viver no Porto, onde passo os meus dias a escrever, a ler e criar a NEVOAZUL - uma revista onde o minimalismo, o consumismo e a sustentabilidade se aliam à arte, à cultura e à literatura.

My name is Inês Catarina Pinto and I'm a portuguese writer and bloguer. I born in Guarda but now I'm living in Porto where I spend my days writing, reading and living a slower life with less stuff.
Minimal is a space where I write about minimalism, consumerism and slowness.

11 comentários:

  1. Estou amando o conteúdo do teu blog e a estrutura dele. Parabéns pelo trabalho.

    Lidicleia Pereira - Brasil

    ResponderEliminar
  2. AMO o seu blog, Inês! Estou em constantes tentativas de ser minimalista e você é uma inspiração. O conteúdo e a estética do Minimal são ótimos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) É um prazer ler os vossos comentários

    ResponderEliminar
  4. Seu blogue tem ótimos textos e muito inspirador,parabéns

    ResponderEliminar
  5. Muito bom o seu blog, uma inspiração.. estou amando.

    ResponderEliminar
  6. Inês como você fez para escolher as roupas?Com que ffreqüência você compra? Tenho dúvidas nessa questão pois aqui em Petrópolis RJ é muito frio e a maioria das pessoas não tem máquina de secar roupa..Como posso fazer essa composição de peças? Grande bjo e obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que possível eu tento comprar roupa e productos de marcas orgânicas ou sustentáveis mas como normalmente os preços são muito elevados, na maioria do tempo tento apenas comprar menos coisas mas com melhor qualidade. No inverno é sempre complicado ter menos roupa porque demora muito a secar por isso o melhor a fazer é tentar que toda a roupa seja combinável entre si para mesmo quando alguma roupa estar para lavar haver várias combinações disponíveis no armário. Espero ter ajudado :) Beijinhos

      Eliminar
  7. amei amei, amei tudo aqui. não vou ler, vou estudar este blog!
    Obrigada, estou aprendendo muito. ultimamente me sinto cheia de coisas inúteis, estava procurando respostas para o que estou sentindo e me deparei com o blog, foi um suspiro de alivio.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Inês, parabéns pelo blog e pelo empenho. Inspiras-me. Ou inspiras-nos, penso que será mais correcto assim.
    Continua.

    ResponderEliminar
  10. Finalmente encontrei algo sem poluição visual. Gosto de seus textos

    ResponderEliminar